9.1.03

Andanças pela madrugada

Hoje, num surto em meio à casa pra arrumar, ao cansaço, ao estudo acumulado resolvi ligar o foda-se e cometer um ato de absoluta irresponsabilidade. Fui comemorar o aniversário da minha muy querida senõrita Muerte num Pub esquecido por deus (Que alias, estava lá, e eu VI DEUS! *inner joke here*) em Copa. Não podia ter tido idéia mais feliz.

Revi amigos de longa data lá. O grande Thoth e sua namorada, Sorriso, Air....caray, você sabe que algumas pessoas fazem falta quando percebe o QUANTO se divertiu em escassos minutos. Pena que como exilados de Nikity, tiveram que voltar para a terra do nunca cedo.

Também conheci duas figurinhas muito interessantes: A Menina da Torre (ei, vc saiu da mesa muito cedo, sua chata =) ) e a (Rê)...
Os blogs tão ali do lado, recomendo a leitura! Bom povo, hora de chapar que amanhã tenho mais um mega-emocionante-divertido-o-happy-day-yappy-i-o-muthafucka day no trabalho. Fecho a noite com uma música que cada vez está mais presente no meu dia: Don't worry about me - Joey Ramone

Nenhum comentário: