31.1.03

Enemy at the Cage

Ontem de noite, um papo surpreendentemente bom no centro com Dona Muerte. Moça, te desejo toda a boa sorte no mundo nestes assuntos afetivos. Se tivesse me sobrado alguma sorte, eu te dava, mas minha última burrice me levou toda a que tinha.
Aliás, por falar em assuntos afetivos, quando será que eu encontrarei alguém que não confunda alhos e bugalhos? Toda vez que eu acho alguém que parece ser uma pessoa madura e esclarecida, em semanas me pego rosnando em busca de espaço. Definitivamente, o problema deve ser comigo. Mas eu aviso. E elas não acreditam.

Tô pensando seriamente em seguir o conselho de uma amiga, e me contentar em uivar para a Lua. Ela é linda, Está sempre lá, muda sempre e não me deixa entediado. E é fria e distante como...ah, deixa pra lá, o que passou passou.

Esse fim de semana, definitivamente, caminharei pelas minhas matas e praias tendo a companhia, quando muito, de um soldado teutônico. Acho que, no final das contas, é um exílio melhor para todos os envolvidos e merecido, no bom e mau sentido. Quem sabe se a senhora sorte resolver me agraciar, a Morte me visite com rostos novos para fazer companhia a este lobo estranho.

"assim fica o adeus
ao primeiro ciclo
nem quisto nem odiado

Dou o uivo longo
às perdas doloridas
às aguas passadas
ao escuro que me consome.

Patas na areia
Patas na lama
corro, livre, nas trilhas
uivo, encarcerado, na alma

Vem, segundo ciclo
Vem sem demora
que a perda é um vicio
e a solidão devora."


You're a Non-box.


What box do you get put in?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário: