11.11.02

Eu nunca.

Inspirado por um texto muito legal da Chris, resolvi fazer algo parecido.

Eu nunca tive medo de viver.
Eu nunca coloquei sobre os ombros de ninguém a responsabilidade única de ser o pilar da minha felicidade
Eu nunca quis fazer parte da minha família
Eu nunca permiti que dissecassem minha mente com instrumentos enferrujados
Eu nunca parei no meio da pista
Eu nunca me quis imutável
Eu nunca tive minha casa
Eu nunca me canseii de estar apaixonado
Eu nunca prostituí meus sentimentos
Eu nunca mudei alguém
Eu nunca deixei de decepcionar meus amigos, de algum modo
Eu nunca gostei de dançar
Eu nunca gostei do Windows
Eu nunca deixei de tirar sangue de quem levanta as mãos para mim
Eu nunca gostaria de perder um filho
Eu nunca tive orgulho do que faço
Eu nunca encontrei " a mulher da minha vida"
Eu nunca tive medo de pagar o preço
Eu nunca estive sem opções
Eu nunca quis que o mundo fosse assim
Eu nunca quis a imortalidade
Eu nunca achei que escrevia bem
Eu nunca achei que o amor era monopólio
Eu nunca deixai de magoar a quem amei
Eu nunca fui o que esperavam de mim
Eu nunca deixei de me sentir um garoto assustado
Eu nunca neguei um cigarro
Eu nunca irei gentilmente na boa noite.

Nenhum comentário: