28.11.02

I´m pretty gone.

Acordei cansado. Cansado dos chamados "fellow humans" e de todo pacote que os acompanha. Cansado de ter que justificar quem sou. Cansado de ter que explicar o óbvio. Cansado de ver gente surtar pelos motivos mais esdrúxulos. Cansado de ser julgado. Cansado de ver gente não cumprir promessas. Cansado de fingir. Cansado de tentar proteger pessoas. Cansado de gente fraca. Cansado de ver gente que presume que me conhece. Cansado de gente que se ilude. Cansado de Gente que promete uma coisa na frente, faz merda pelas costas e vêm com um sorriso retardado depois. Cansado de gente que faz coisas para impressionar. cansado de gente que não tem identidade própria e tenta viver a vida alheia. Cansado da minha gastrite. Cansado.

Não vou temperar este post de "bitch about" com algo engraçadinho. Se alguém aqui não gostou do que leu, um Alt+F4 resolve que é uma beleza.

Fora isso, ontem descobri que tenho um grilo falante muuuuuuito legal, e que é muito bom contar com amigos, especialmente com o antidiluviano do clã Joselito. Poucas palavras, mas certas.

Nenhum comentário: