21.11.02

Live em SJC

Bom, como a sra. Tati me lembrou gentilmente, eu ainda nao escrevi nada sobre o mega Power live em SJC. Viajamos eu, Chris, Eduardo, Humbs e Rodrigo. O carro alugado foi muito legal, *APESAR* das babaquices do pessoal da Hertz.

Achar a chacara foi uma aventura a parte. O Mapa estava criptico e sem sentido, exceto para a Sra Frenzel. =P A chacara era muito bonita e agradavel, exceto pelo fato de ser muito azul e meio quente, pois o vento ja havia feito a curva ha MUITO tempo atras =D

Ao chegar la, clamamos um pedaço da sala em nome do principado de Nova Enoch, e dormimos numa acomodaçao espartana. Nao poderia me sentir melhor, como rude que sou. Os lives foram muito bons, principalmente graças aos esforços Herculeos do Franz ( que fez tudo sozinho, cara, seus jogadores deveriam ter vergonha!) e ao Kiko, tati, Evandro, Alex e o resto da troupe.
Na primeira noite, O Eduardo conseguiu silenciar um pack de hienas que estava nos impedindo de dormir com uma amostra de
toda a sua tosquidao... " Ae, quero ver nego continuar rindo depois que eu enfiar a mao do rabo de um e usar como marionete!" Poesia pura, nao???

No day after, tive uma reuniao Nosferatu em que pude contracenar com O Kiko, e foi MUITO divertido. Acabei o On, peguei a bermuda e fui pra piscina as duas da manha. La ja estava a minha espera o V-Pack (Ventrues, HO!) e uma muy providencial garrafa de stolichnaya. Na Piscina, papos interessanterrimos com a Tati, Alex, Caim (GET! GET! GET !) e Kiko (Que conseguiu me deixar crippled com uma Skol!!FDP! HAUHUAA).

La pras quatro da manha nossos corpos gentilmente nos lembraram que estavamos quase pegando uma HIPOTERMIA e corremos para a sauna. La fomos apresentados a incrivel bunda que da choque (Nao perguntem!!!!).

Cama, murros nos rins do Evandro que roncava mais que uma serraria, acordar, banho, piscina.

O live foi bom demais, o V-Pack marcou sua presença quando de SNAFU tudo foi a FUBAR. E fup!fup!fup! no Giovanni, huahuahuha.

Frases da noite: 1- " Eh, eu sei como eh a segurança dos nosferatu: Invisivel e INEXISTENTE!"
2- " Cala a boca SEU GIOVANNI PORCO!!!!"

Coronel Duarte, sempre tosco mor de nova enoch =))))

E descobrimos um novo path de Thaumaturgia: Seduçao do chumbo! huahuahhaha

Day after, arrumando as coisas para pular fora, decidimos sequestrar uma vaca. A Cowmilla. Como bom Thief que sou, incumbiu a mim a invasao do local e a extraçao do bovino. Mission accomplished.



Nenhum comentário: