9.11.05

Real Live One


Bom, faz um tempinho que não posto por aqui. Muita coisa aconteceu neste breve período de tempo, coisas que tomaram bastante tempo. Entre elas uma prova em que provavelmente quebrei a cara, novidades no trabalho, um live que decidi jogar, algus problemas barra-pesada com amigos e alguns compromissos sérios que foram tomados.

Pequenas considerações:

  • Podcast é tudo de bom. recomendo especialmente a rádio heineken para trance, BBC para notícias e a Pagan Broadcast Network.

  • Eu ODEIO a OAB. Essa prova serve como vestibular pós faculdade. Tudo bem avaliar o conhecimento dos bacharéis, mas aquilo ali só avalia sua sorte. E há uma total falta de respeito com os futuros associados: Na última prova, mesmo após inúmeras publicações sobre a importãncia da palavra como ferramenta do advogado, os GÊNIOS da OAB colocam uma prova tão cheia de erros de grafia que só posso conjecturar que onde a digitaram não havia corretor do Word. Não que eu o aprecie, mas ler ESTRUPO na prova foi foda. E estudar administrativo para a segunda fase e cair como peça uma AÇÃO INDENIZATÓRIA é o fim.

  • Continuo achando que meus chefes acham que sou uma espécie de "Neo" mental; agora tenho que aprender legislação relativa a termelétricas e gás natural em prazo recorde.

  • Nosferatu de novo, desta vez em Gênova, em 1195. Apesar do nível de roleplay abissal de alguns jogadores et al, a seriedade de narração me convenceu a dar uma chance à minha diversão. Se eu gostar eu posto mais por aqui, ok?

  • Rant obrigatório: Eu não tenho nada quanto aconselhar e ajudar quem está com problemas. Mas só isso não é amizade ok? Depois quando eu virar as costas serão mais alguns a endossar a legião de pessoas que dizem que eu sou um escroto. Uma ligadinha para tomar um chopp conversando assuntos leves, uma volta no parque ou um cinema também fazem parte do pacote. Se eu quisesse arrumar a vida das pessoas, teria feito psicologia, porra! E não, bucha, essa não foi pra você, fique tranquilo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Neo não, Johnny Mnemonic. ;)

Anônimo disse...

Hahahaha pode deixar... assim que eu voltar dou uma ligada pra vc... prometo papo leve e umas risadas!
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Berzins disse...

Puxa, realmente vou perder o sono com mais um stalker :P

Anônimo disse...

(*ignorando o indivíduo q passou por aqui...)

sorte vc não ter feito psicologia, acho q seu poder de retórica será aproveitado melhor dessa forma...

bjs, tio hamster...

(ps.: porcaria de letrinhas vermelhas tortas q me fizeram ter q ir buscar os óculos... =P)

Anônimo disse...

Concordo com a Van, sorte vc não ter feito psicologia... para seus pacientes :)

E no próximo chope, papo leve e descontraído ;)