25.11.05

Recife? O que diabos vou fazer em Recife?


Essa foi a pergunta que me fiz após a reunião das dez. Pelo visto um novo projeto, grande, acaba de cair no meu colo. Bom, eu poderia ter ido parar em SP. Parece que ate dia 28 eu tenho que estar lá. Já estamos quase lá e ninguém me falou nada de diárias, acomodações ou datas. Bom, basta levar uma penca de quadrinhos num cd, meu Zen, e tudo correrá bem. Quem sabe escrevo uma ou duas campanhas lá? (Se eu sobreviver ao projeto, claro, já que no último trabalhava 15h por dia).

Almoço com o camarada Knightwing, com um frango ao Funghi honesto. Papos randômicos sobre LOST, 100 bullets e filmes tão ruins que não me dou o trabalho de citá-los por aqui. Isso e comentários hilários sobre meu novo vício de PS2: true Crime NYC. Bad Cop rlz ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um a reforçar minha teoria, de que o prato dos outros é sempre melhor que o meu... hmpf

=P