9.12.03

sEnsOrY dEprIvAtIOn


         É, já faz um tempo que estou sem escrever algo decente por aqui. Ando um tanto quanto imerso no ruído branco do cotidiano, meio que desconectado dos outros tanto por distância quanto por vontade. Para alguns é algo pessoal, para outros (in)feliz acaso. Existem vários elementos na minha tabela periódica: Uns são venenosos, outros exigem manipulação delicada, alguns não servem pra nada, e outros são tão reativos que fico afastado pensando qual seria a finalidade primeva deles. Enquanto isso, na minha torre de mármore troco algumas palavras com o carcereiro, destinadas a afastar essa solidão bizarra de não se estar com quem se quer.

         Hoje dividi meu tempo em ler algo sério e estudar uma ficção. Linhas de Execução Civil e Contato - Carl Sagan (Não respectivamente). Espero que um dia eu possa fazer disto uma rotina sem que tenha impacto sobre minhas finanças. Faço do conhecimento meu soma, enquanto aguardo uma ascenção que sei ser uma ficção, porém uma ficção útil. Ficção. Ficção. Ficção. Fique são?

         Saudades dos meus troopers greco-árabes. mas eles são grandinhos e não precisam mais de minha ajuda, se é que já precisaram. Se isso não faz sentido pra você, é porquê não precisava saber mesmo, fique tranquilo(a).

         /Mode MalkOFF

         Contando os dias oara o recesso do judiciário. Essas férias me farão um bem colossal, e mal sei por onde começar. Ver uns amigos distantes, quiçá, e dedicar um pouco mais de tempo a forma física e mental, exercer algumas práticas e pegar um sol. Pelo menos espero poder continuar em breve com a mesa de Vampire em Niterói e a de D&D no Méier. Ando pensando em fazer um PBEM do live que não vai sair do papel de Werewolf, vou ver se me informo como funciona para estudar a adequação do projeto. Conheço meia dúzia de pessoas que ficarão muito felizes com isso.

[Ouvindo RAVE--Paul Oakenfold - Hallucinogen - (LSD Live Mix) - 1 ]
[Ouvindo Temple of Everlasting Light - Kula Shaker]
[Ouvindo Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath ]

Nenhum comentário: