22.8.02

Náuseas
Tudo bem que esse negócio de blogar é terapia. Mas é estranho pensar o quanto a terapia dos outros pode te atingir. Mais estranho ainda é observar uma pessoa que se conhece há algum tempo cair em depressão e seguir uma espiral descendente através de um....blog.
Só então você percebe o quanto se distanciou, e o quanto as relações humanas são absurdamente artificiais. Para usar mais um chavão do RPG, só consigo me lembrar da frase " The more monsters we are, least monsters we become". Quando a gente se torna um predador frio nos relacionamentos, escolhendo apenas os mais agradáveis como num bufê emocional?
Sei lá. Li num outro blog que pessoas não são descartáveis, e concordo em gênero, número, e grau etílico. Mas os relacionamentos...devem ser? O que deve imperar, a sobrevivência/integridade emocional ou o "care about"?

Fora isso, ontem voltei a encontrar na net uma pessoa muito especial. E para ela, que sabe muito bem quem é, um recadinho esquisotérico: ...mais do que seu correlato físico, seu símbolo é a transformação. O arado de cabeças, pés e mãos significa a reciclagem de idéias e o descartar daquilo que nos é prejudicial. Idéias (cabeças), ações (mãos) "

Nenhum comentário: