13.8.02

Novas botas
Hoje passei no shopping e troquei as minhas botas que haviam se dissolvido em menos de duas semanas por um par novo. Surpreedentemente a gerente foi educada, prestativa e eficiente. Fiquei até com medo. Até que eu percebi o ridiculo da situação. :)
Fora isso, aguardando sair o dinheiro do mês para que eu volte a viver. Essa semana vai ser agitadinha. Tem prova de Relações do trabalho amanhã, hoje tenho que apresentar um trabalho de Processo constitucional que nem sei do que se trata, sábado tem churrálcool no Scaldie´s...
A notícia boa é que PARECE ter um live de vampire muito bom chegando por aí. Estou empolgado fazendo meu personagem, mas mais empolgado ainda por poder voltar a jogar com minha Malk-amiga Silvia. Hehehehe, saudades do dueto Ghada-Moya no Dark Alliances ;)
Para quem quiser se informar sobre.... http://www.sociedadedastrevas.hpg.ig.com.br

Nenhum comentário: