5.8.02

Bring more coffee
Sexta e sábado forma dias calmos e relaxantes. O que estragou foi domingo. A reunião me deixou puto da vida, estragado mesmo. Ás vezes a gente se engana e precisa de um murro na boca do estômago para acordar. Frequentemente a mão que esmurra é o dueto maldito ego/ignorância. E eu ainda não aprendi.
Sinceramente, cansei. O que eu queria ver, vi. Minhas sinceras desculpas àqueles que se sentiram agredidos pelas palavras, mas não consigo mais ficar calado. Sob a égida falsa do " perfeito amor e perfeita confiança" o Ego se infla; escolhe-se um método de debate "overkill" para uma pessoa que não está habituada à retórica. A própria "mea culpa" serve apenas para jogar o holofote sobre o ator. O pior? As pessoas compram, ou fingem comprar, para que fim não sei. Só sei que certamente isto não é o que desejo.
E se dizem "iniciados", graus xyz. Pqp.
Um grande abraço, but consider me gone.

Nenhum comentário: