29.11.05

Narnia - Megatrailer de 9 minutos


   Sem querer ser chato, mas achei uma merda. Os faunos estão ridículos - o que são os elmos vermelhos deles, por Pan? - os efeitos estão bonitinhos mas não empolgantes, a Galadriel malvada é sem sal, as lutas são por demais teatraise o leão se sacrifica pelos fedelhos e após morrer pelos seus pecad... quero dizer, após morrer, ressucita. Poderia ser mais óbvio?

Blargh, Disney.

Nos túneis


   Ele caminhava, cansado, após alguns dias de expectativa e trabalho duro. Uma viagem fora dos planos, hoje mais uma incoveniência que a oportunidade divertida de outrora. O tão costumeiro azedume em seu humor perdia para o gosto ruim que a noite anterior havia deixado em sua boca; afinal, aquele cocktail que tomara na noite anterior ainda precisava ser muito melhorado para ser chamado de drinque. Seu dia fora mais um passo na interminável jornada da construção de seu império, que crescia a olhos vistos. A única coisa fora do lugar, além de seu terno barato, era aquela estranha sensação, aquele "apontar", a presença que não deveria estar lá. Algo como aquela sensação que se tem segundos antes de descobrir que colocaram na sua caixa de entrada um relatório de contabilidade por engano. Algo tão prosaico que chegava a beirar o insignificante, porém suficiente para romper aquele vácuo entre a partida do trem e o subir das escadas.

   Nas luzes deslizantes em direção ao túnel, entre as almas de caronte e a solidão do condutor do estige, passava aquele que outrora fora seu irmão. Um pouco melhor que nos últimos dias; diziam que quando as pessoas estavam mortas pareciam mais saudáveis - heh, bela piada - . Parecia sozinho, tão sozinho quando se conheceram. Não o percebeu, estando em outro mundo. E enquanto pensava se bania ou não o espectro, lembrou-se de todas as ofensas proferidas, e bastou a si mesmo e ao mundo um simples "godspeed".

   Ser um caçador também envolvia saber deixar a presa escapar. Não há diversão em abater os últimos da manda, são velhos ou doentes. E na corrida dos próximos anos, aquele fantasma precisaria de pés velozes para escapar do que o esperava do outro lado.

28.11.05

Interlúdio musical

We're an invisible army, B.B.
can't target what you can't see.



Sex is not the enemy

No evolution
Sometimes it depresses me
The same old same
Oh we keep repeating history
The institution curses curiosity
It's our conviction
Sex is not the enemy

A revolution is the solution
A revolution is the solution

I won't feel guilty
No matter what they're telling me
I won't feel dirty and buy into their misery
I won't be shamed 'cause I believe that love is free
It fuels the heart and sex is not my enemy

A revolution is the solution
A revolution is the solution

True love is like gold
There's not enough to go around
But then there's God
And doesn't God love everyone
Give me a choice
Give me a chance to turn the key
And find my voice
Sex is not the enemy

A revolution is the solution
A revolution is the solution
Sex is not the enemy
A revolution...

25.11.05

Recife? O que diabos vou fazer em Recife?


Essa foi a pergunta que me fiz após a reunião das dez. Pelo visto um novo projeto, grande, acaba de cair no meu colo. Bom, eu poderia ter ido parar em SP. Parece que ate dia 28 eu tenho que estar lá. Já estamos quase lá e ninguém me falou nada de diárias, acomodações ou datas. Bom, basta levar uma penca de quadrinhos num cd, meu Zen, e tudo correrá bem. Quem sabe escrevo uma ou duas campanhas lá? (Se eu sobreviver ao projeto, claro, já que no último trabalhava 15h por dia).

Almoço com o camarada Knightwing, com um frango ao Funghi honesto. Papos randômicos sobre LOST, 100 bullets e filmes tão ruins que não me dou o trabalho de citá-los por aqui. Isso e comentários hilários sobre meu novo vício de PS2: true Crime NYC. Bad Cop rlz ;)

23.11.05

Tirado do Sinfest. Genial.


Confessions of a Teenage Messiah.

Today I healed a bunch of lepers and ministered to sinners and whores. At Sunday school that Mary Magdalene sure was looking fine. If I were normal I would so hit it. But I'm not. So I won't. Life is so unfair. Why can't my dad be like other dads? Mine's perfect. And all powerful. You know what a pain in the ass that is? I'm scared shitless here! He says I have to go to camp. In the desert. For 40 days and 40 nights. And the camp counselor is THE FUCKING DEVIL. And he's gonna offer me cool things like money and power and fame and I have to turn them all down. WTF? I heard this Eastern dude, Bubba or something, did the same thing under a tree. What a weirdo. Gawd, my life is so lame. I have to save the world cuz daddy told me to. I hate you Dad! I hate you! JC 3 MM 4eva. Megadeth rulz zomgbbq1111!-T.

16.11.05

Não, Não me magôo a toa...


E também não:

... me estresso com anônimos.
... permito que emporcalhe isso aqui com seu nível, como deve ter percebido. Sem você eu jamais teria descoberto a opção de moderar comments! =D
... deixo de me divertir com seus insultos de jardim da infância. Continue mandando! Eu continuo recebendo! Dica: Depois de gordo e bicha, bobo e feio também são ótimas pedidas!!!
... deixo de de magoar e ser escroto com quem merece, especialmente o(a)s OTÁAAARI(a)OS que confiam em mim.
... deixo de dar migalhinhas de atenção pros fãs obsessivos como você que fazem de tudo pra chamar minha atenção. Quem sabe se eu te der um pouco de carinho você fica feliz e vive um pouco sua vida? ;) Aí quem sabe cresce e vira um(a) gari, né?
... culpo a OAB pelo meu Sucesso/Fracasso. Não se preocupe, continue lendo e dia 30 você vai ficar sabendo. Se eu não passar, pode sacanear a vontade: É só mais um estímulo para eu fazer a prova denovo, e de novo, até passar!
... deixo de me amarrar nas minhas "porcarias" - eles não deixam que eu vare a madrugada, especialmente na véspera de feriado, na frente de um micro xeretando a vida (pública) alheia. Quem sabe você não precisa de um amigo?

Ah, e vê se sai do armário...digo, pirâmide. Esse negócio de não se assumir está fazendo mal para a sua cabeça! Aos demais, fim do interlúdio humorístico huahuahuhauhau...

9.11.05

Real Live One


Bom, faz um tempinho que não posto por aqui. Muita coisa aconteceu neste breve período de tempo, coisas que tomaram bastante tempo. Entre elas uma prova em que provavelmente quebrei a cara, novidades no trabalho, um live que decidi jogar, algus problemas barra-pesada com amigos e alguns compromissos sérios que foram tomados.

Pequenas considerações:

  • Podcast é tudo de bom. recomendo especialmente a rádio heineken para trance, BBC para notícias e a Pagan Broadcast Network.

  • Eu ODEIO a OAB. Essa prova serve como vestibular pós faculdade. Tudo bem avaliar o conhecimento dos bacharéis, mas aquilo ali só avalia sua sorte. E há uma total falta de respeito com os futuros associados: Na última prova, mesmo após inúmeras publicações sobre a importãncia da palavra como ferramenta do advogado, os GÊNIOS da OAB colocam uma prova tão cheia de erros de grafia que só posso conjecturar que onde a digitaram não havia corretor do Word. Não que eu o aprecie, mas ler ESTRUPO na prova foi foda. E estudar administrativo para a segunda fase e cair como peça uma AÇÃO INDENIZATÓRIA é o fim.

  • Continuo achando que meus chefes acham que sou uma espécie de "Neo" mental; agora tenho que aprender legislação relativa a termelétricas e gás natural em prazo recorde.

  • Nosferatu de novo, desta vez em Gênova, em 1195. Apesar do nível de roleplay abissal de alguns jogadores et al, a seriedade de narração me convenceu a dar uma chance à minha diversão. Se eu gostar eu posto mais por aqui, ok?

  • Rant obrigatório: Eu não tenho nada quanto aconselhar e ajudar quem está com problemas. Mas só isso não é amizade ok? Depois quando eu virar as costas serão mais alguns a endossar a legião de pessoas que dizem que eu sou um escroto. Uma ligadinha para tomar um chopp conversando assuntos leves, uma volta no parque ou um cinema também fazem parte do pacote. Se eu quisesse arrumar a vida das pessoas, teria feito psicologia, porra! E não, bucha, essa não foi pra você, fique tranquilo.