7.1.04

Post longo, pra compensar


         Muita coisa para contar, e nestes dias pouca paciência para escrever. Este ano começou com uma virada para lá de agradável, em Niterói com uma festa transferida por motivos de babaquice alheia que saiu bem melhor do que eu esperava. Casa da Tate, reunião com Lila, Gurahl & esposa, Michel, Vanessinha "scary little abyssinian cat", eu e minha namorada. dessa pré-reunião, tudo que posso dizer é que esse povo reunido cozinha bem pra cacete e papeia melhor ainda.

         Perto da virada, resolvemos ir para a praia de Icaraí ver os fogos. Não tão cheio quanto eu esperava, fogos de excelente qualidade ( a ponto de rolar a pilha obrigatória de "Fireworks, Gandalf" ), e um momento de pequena beleza caótica-umbandista. Foi qualquer coisa entrar o ano novo cercado de amigos e ao lado da mulher que amo, bom para mudar um pouco o ritmo nefasto do cotidiano de 2003, principalmente em relação à família.

         Dali Pit-stop obrigatório na festa de Pingo, o Reveillon cross over =) Deu pra matar a saudade da Mrgn, Scald, Thoth, Nanda de Tróia, Coisa, Pedroente e incontáveis outras figuras que sem dúvida nenhuma fizeram a noite ficar ainda mais divertida. Obrigatório momento nerd com as fotos & filmagens digitais dos fogos, e risos com a sessão dupla de Hellraiser. Para completar a noite, um pequeno debate sobre astronomia & predestinação.

         Dia seguinte, fomos esmagados pelo Preguição (Imagine: Um megatério de dreads e óculos escuros, com roupa de sumô sentado em cima de você) e não fizemos nada além de comer e dormir. Aí fui descobrir que meu Pernilssauro Rex tava exagerado mesmo, depois disto tudo ainda tinha sobrado metade. Follow up obrigatório para a casa de minha namorada, onde encontramos um casal de amigos para assistir o Dvd de Vingança do Mosqueteiro (Não gostei do trabalho do coreógrafo chinês) e jogar magic enquanto esperávamos o enterro dos ossos. Surpreendentemente, rimos bagaray do jogo de Magic: The bothering - até que é divertido jogar com pessoas que não sejam obsessivas com decks e regrinhas - com destaque para o " tapeio 5 manas e desço o megatério bizonhão" - pilha muito interna *rs*.

         Daí, seguiram-se os dias com preparações para vender o carro (iremos pular para um de ano mais recente, e com rádio - yeah!) e uma pequena batalha com o defeito de injeção eletrônica que parece ter se resolvido somente hoje. Amanha, de volta ao trabalho, de onde devo me demitir dia 14.

Ps - Parabéns ao meu pack-brother Silent Strider pela conquista ;) e à sua namorada pelo passo corajoso. Sucesso!


[Ouvindo Dirt - Resident Evil]
[Ouvindo Fairies Wear Boots - Black Sabbath ]
[Ouvindo Ultra (Ghost in the Shell Theme) - KMFDM ]
[Ouvindo 02-It Began In Afrika - Chemical Brothers ]

Nenhum comentário: