16.1.04



         É engraçado o quanto a vida pode ser surpreendente em apenas alguns dias. Um pequeno susto hospitalar com minha mãe me manteve ocupado nos últimos dois dias, com uma pequena parada para cumprir algumas obrigações relativas à faculdade. Diagnóstico: Hipertensão arterial + uma gripe muito mal curada. Nos próximos meses, serão feitos alguns exames para mapear, se possível, a causa da pressão alta.
         Ao mesmo tempo, amanhã estarei num show de uma de minhas bandas prediletas, algo que não esperava. E no sábado viajarei com minha namorada para longe, para descansar um pouco do estágio recém-abandonado e colocar-me em harmonia novamente. E no meio disto tudo, quero ver "O último samurai " =)

Promessas de ano novo, niippon style:

         Polidez: Ando parecendo uma tia velha boca suja. Sinais de descontrole mental, acho. Coisa que nunca admiti, e não será agora que permitirei. E a minha agressividade natural precisa ser embainhada em boa educação. Macacos não tem culpa por lobos se sentirem irritados em cima de árvores.

         Compaixão: Não misericórdia, não pena, não o vício dos reis. Uma visão da fraternidade. Um bumerangue de Karma para alguns. É necessário temperar o Darwinismo social com uma visão mais humana, strictu sensu.

         Sinceridade: Essa é especialmente difícil para um advogado. Não costumo mentir, mas derrubar o filtro que me impede de usar a franqueza como dentes e substituí-lo por um trato quase maatiano da verdade vai ser no mínimo, complicado.

         Lealdade: Ser leal aos amigos é fácil. Ser leal ao pack é uma obrigação. Ser leal ao seu SAG/Daemon/Augoeides, uma meta. Colocar esse aspecto da consciência como daimyo é uma das coisas que experimentarei este ano.

         Coragem: Parar de me sabotar e ousar. He who dares, wins. Esqueci-me por tempo demais disto.

         Justiça: Dar a cada um o que lhes é devido por Céu e Terra. Conviver de maneira mais harmônica com o meu ambiente.

[Ouvindo Heaven And Hell - Black Sabbath ]
[Ouvindo Everybody's fool - Evanescence ]
[Ouvindo Face In The Sand - Iron Maiden]

Nenhum comentário: