22.8.03



         Maldita seja a curiosidade. Maldita, também, seja a falta de memória. Claro, ela pode ter dito aquilo para proteger o casamento dele. Claro, ela pode ter tido seus motivos para "dar uma versão diferente " para mim. Todos sempre têm seus motivos. A merda é quando um favor antigo se revela, de um modo muito próprio, uma caixa de Pandora às avessas. Uma vez me disseram que logs de mIrc são ferramentas do caos. Hoje, posso dizer que acredito nisso. Hoje, muita coisa fez sentido na minha cabeça. Todo o comportamento do meu irmão ex-Silver, hoje Stargazer, se explicou. O Bizarro, nisto tudo, é que é bem provável que ele seja o mais são de nós três.
         C?est la vie. Poderia eu esperar algo diferente? Claro que não. Faz parte da essência humana, que tanto amo e de vez em quase nunca, como hoje, detesto. Levanto um brinde.... Aos amigos distantes, aos amores perdidos por escolhas e a casualidade - Salut ;)
         Definitivamente, um certo tempo para pensar é necessário...


                     "Eu venero o matador de Gana."

                     IshvaraH sarvabhoktaa cha choravattatra saMsthitaH
                     sa eva muushhakaH prokto manujaanaaM prachaalakaH
                     maayayaa guuDharuupaH san.h bhogaan.h bhuN^kte hi choravat.h

                     The Lord (Ganesha) resides in all things and experiences everything.
                     He is called muushhaka because He operates unseen like a thief,
                     concealed by maayaa, and experiences all phenomena.


                     He is Brahman, He is Atman, He is everything. Without His Will, not even a blade of grass moves.

Nenhum comentário: