16.11.05

Não, Não me magôo a toa...


E também não:

... me estresso com anônimos.
... permito que emporcalhe isso aqui com seu nível, como deve ter percebido. Sem você eu jamais teria descoberto a opção de moderar comments! =D
... deixo de me divertir com seus insultos de jardim da infância. Continue mandando! Eu continuo recebendo! Dica: Depois de gordo e bicha, bobo e feio também são ótimas pedidas!!!
... deixo de de magoar e ser escroto com quem merece, especialmente o(a)s OTÁAAARI(a)OS que confiam em mim.
... deixo de dar migalhinhas de atenção pros fãs obsessivos como você que fazem de tudo pra chamar minha atenção. Quem sabe se eu te der um pouco de carinho você fica feliz e vive um pouco sua vida? ;) Aí quem sabe cresce e vira um(a) gari, né?
... culpo a OAB pelo meu Sucesso/Fracasso. Não se preocupe, continue lendo e dia 30 você vai ficar sabendo. Se eu não passar, pode sacanear a vontade: É só mais um estímulo para eu fazer a prova denovo, e de novo, até passar!
... deixo de me amarrar nas minhas "porcarias" - eles não deixam que eu vare a madrugada, especialmente na véspera de feriado, na frente de um micro xeretando a vida (pública) alheia. Quem sabe você não precisa de um amigo?

Ah, e vê se sai do armário...digo, pirâmide. Esse negócio de não se assumir está fazendo mal para a sua cabeça! Aos demais, fim do interlúdio humorístico huahuahuhauhau...

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor gorducho do que imbecil... ;)

Anônimo disse...

*pqp!
só anônimo mesmo pra querer julgar os outros... qual o pavor de mostrar a cara? não é o suficiente pra aguentar críticas q possam vir?

blah...