Everyday is a winding road
As coisas começam a se desanuviar um pouco no maelstrom profissional, pelo menos para uma breve respirada. Good for a change. Acho que como merda nunca vem sozinha, as coisas boas da vida vem em dupla. Em alguns dias, Decca no Rio graças à promoção da Gol de volta por um R$.
Ontem, saí direto do trabalho para conversar com o Ed e bolarmos um projeto gráfico assaz interessante. Farei um certo suspense necessário por enquanto, mas basta saberem que vem coisa boa por aí. Mesmo. ;)
Nada como disciplina, seriedade, competência e garra combinadas. Só quem já trabalhou com essa mistura sabe como é bom e satisfatório.
Aproveitei para pegar para ler uma série de revistas da Marvel, sob a nova fase na Editora Panini. Meu deus, o que é Grant Morrison (Invisibles) escrevendo Nick Fury??? PQP, bom demais!!!! Realmente parece que a "House of ideas" andou roubando um pouco de sangue novo necessário da Vertigo...Falta ler o segundo arco de histórias do Justiceiro por Garth Ennis. A Fase anterior, simplesmente *RIDICULA*, tinha como plot uma "guerra de taxis" á la "Car wars", do Steve Jackson. Fazia alguns anos que eu não lia algo tão bizarro e sem sentido.
Ainda sobre quadrinhos, "Exilados" mostrou-se uma grata surpresa. Aliás, é só comigo ou parece que as histórias baseadas em "elseworlds" são INFINATAMENTE mais divertidas que a cronologia normal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário