20.9.06

Sobre eleições

Citando um amigo, coberto de razão...

"o diabo do mito da democracia. como haver mandato do povo, pelo povo,
para o povo, quando o povo é uma renca de deseducados, meio famintos,
sem fé, vergonha ou capacidade de se escandalizar por calejamento?

(...)

democracia faz algum sentido (talvez) em países com um mínimo de educação.

(...)

me lembrou Paulo Francis.
ele dizia q claro q ele era elitista!, se "elite" significava "os
melhores", então ora pois

problema de tacar pau na elite no br é q se vc sabe soletrar "elite", vc
É elite.".

Honto.
E entre o vídeo da Cicarelli e o Telejornal "Eu não sabia de nada sobre esse escãndalo também", do beócio Luís Inácio Nixon Lula da Silva, o último ainda me choca mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

porque eu tenho a impressão de que a história se repete? hmm... porque será? não é só watergate não. tem o embargo de 62... será que ninguém aprende? ah sim... aprendeu sim!

mas, como disse meu (sábio) porteiro: "ah gente que somo pobe num lemo jornau, num acesamo inteneti, intaum votamo no lula dinovo! simplia sim"

Anônimo disse...

Oh well, tem tempo que nada que ocorre na política brasileira me espanta ou choca mais. Sou mais a Cicarelli também - ou o gostosão do namorado dela. :P

Vanessa Martins disse...

ahahah amei! amei! Realmente seu amigo estava coberto de razão!

Como disse o Flavio: "pra que votar em idotas se podemos escolher a Besta!?" ahahaha maravilhos...adoro...

FNORD?! rs...

Beijos!

Anônimo disse...

segundo turno hihihihihihi

agora o chuchu vai ter de encontrar 10 milhões de votos até o dia 29 (dica: o leite da pedra terá de ser tirado aqui do sudeste e ali o sul)