29.2.04

Fim de semana movimentado

O que era para ser um fim de semana tranquilo se mostrou um fim de semana surpreendente. Sexta Feira, Aniversário de um amigo muito querido na cobal humaitá. Biritas, contramão no Fiesta from Hell (Ok, Sil, pode me sacanear =) ) e rever um amigo que agora esta muito bem casado me alegraram bastante. A unica merda foi ter que usar o merit crack driver para dirigir como um viciado em crack (ok, piada ruim) e dar olé em carros estacionados (!!!) na Nyemayer após uma curva.

No sábado, uma amigo de Faculdade me chama para fazer uma coisa que eu nao fazia há uns sete anos: Voar.

Pegamos o ultraleve dele (Um fox v4 muito foda) e voamos ate Maricá e voltamos. Um tesão, mas voltei parecendo um pimentão. realmente voar de casaco de couro, capacete, googles e colete num ultraleve me faz admirar muito os pilotos da primeira guerra, que tinham que ter cojones de bronza.

Sabado a noite, mesa de changeling da minha namorada, em que meu Satyr childling ganhou a alcunha de Force Goat - longa história...

Realmente, um excelente fimdi.

Nenhum comentário: