12.6.03

Trabalho, febre e aporrinhações

Eu ando meio em falta com este blog, eu sei. Peço a compreensão dos poucos malucos que passam por aqui de vez em quando para ler meus "rants", mas nos últimos dois dias andei com uma virose braba, com 39º de febre, sem sair da cama. E isso incluia conectar. Fora isso, muito trabalho, graças a deus. Embora **NENHUM** dos meus dignissimos amigos tenha ido visitar a LAN, tudo vai de vento em popa. Ou quase tudo. MUito trabalho + provas na faculdade; uma nota meio bisonha de Direito das sucessões... daí a falta de posts por aqui. Ando levantando as 8 am e voltando pra casa so pela meia noite.
Ah, sim, e para completar a minha vida a demente que reside aqui em casa acaba de entrar em crise: No meio da minha conectada religiosa de manha, assim que acordo, para pegar emails, da storm-in, xingando e gritando no meu quarto (Note bem, eu odeio ser "acordado" com berros, isso dá morte....)
- P*rra, não dá pra desconectar esta m*rda não??? Tenho que ligar pra Ana MAria Braga!!!! PQP!!!
[André com cara de oroooooooo]
Só mais 30 seg pra eu terminar de baixar esse email do trabalho da faculdade que....
- PQP, seu m*rda, daqui a 30 segundos não interessa mais! Fica ocupando a linha, p*rra!!!
[ Ok, 2 minutos no máximo pela manhã, com algo que vai me dar um diploma de 3º Grau, não com um concurso debiloide de uma loura burra na teve]
...
Nessas horas que eu contemplo a fina linha entre o homicidio e o suicidio.

De volta ao inferno.

Nenhum comentário: