15.3.07

Deputado sugere soja para "reflorestar" a Amazônia

Extraído do Globo, blog da Miriam leitao.

Depois me perguntam porque eu tenho vontade de sair daqui e não voltar nunca mais. Não é que a existência de um asno desses me choque; o que me deixa cabisbaixo é terem o colocado lá. O que posso esperar de Roraima, também? Civilização?

Bah.

-------------------------------------------------------------------------------------
Que alguns deputados de vez em quando dizem sandices já se sabia, mas certas idéias, convenhamos...



Hoje o deputado do PFL (ôps, agora ele se chama PD) de Roraima Marcio Junqueira sugeriu, numa audiência com o ministro Silas Rondeau sobre o PAC, na Comissão de Minas e Energia na Câmara, que a Amazônia fosse reflorestada com soja ou mamona. Tudo para produzir bicombustíveis.



Além de integrar esta comissão, o deputado é suplente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional.

Nenhum comentário: