22.2.05

Menção honrosa

Ok, pequeno pinguim, você mereceu a menção honrosa =)

...bardo elfico!(Internal Joke)

Surreal.

Toby (WHO?) Entrevista "El Mamut"

http://charges.uol.com.br/charges/20041030som.swf

10 Minutos

...é o tempo que consegui disponibilizar no meio dessa correria no trabalho, para poder postar algum tipo de update por aqui. E nesse updates está um pedido de desculpas aos amigos que andaram me procurando e não conseguiram falar comigo. Entre outras, meu celular resolveu subir no telhado. Mandem email que eu passo o novo.
Bart, foi mal, eu queria muito ter ido na Notorious, mas o Universo anda discordando comigo ultimamente. (Pior pra ele) ;)
Fou, seu commie-pinko-liberal, vamos marcar de beber, porra!!!!
Guedes, me manda no proximo email seu telefone.
Bom, é isso. Ando um tanto ocupado já que meu chefe está em Vitória para a inauguração do nosso novo escritório na Petrotower, e ainda tentando regularizar meu escritório modelo. Se alguém conhecer um juiz gente (ha) fina (haha duplo) disposto a assinar minha presença espiritual em audiências, me avise.
Fora isso, uma letrinha de música que ando ouvindo bastante. Menção honrosa a quem descobrir o cantor e a canção.

"I get up in the eveningand I ain't got nothing to sayI come home in the morningI go to bed feeling the same wayI ain't nothing but tiredMan I'm just tired and bored with myself
(...)
You sit around getting olderthere's a joke here somewhere and it's on meI'll shake this world off my shoulderscome on baby this laugh's on me

17.2.05

Distorções


Frequentemente o meu olhar parece passar através de lentes de algum material vítro-lisérgico, e distorcer de modo bizarro o mundo a que eu chamo, ironicamente, de real. Hoje é um desses dias...

      Como posso explicar a mim mesmo, sem cair numa espiral nihilistica, uma remuneração de 45x o meu salário para uma consultora que só toma decisões equivocadas, que frequentemente geram prejuízo para a empresa e que tem o nível intelectual de um secundarista de colégio municipal? Claro, sempre rola aquela estória meio antropofágica dentro do escritório. O gosto alheio independe de predicados positivos do objeto em questão - disso não há dúvida - mas, pqp, 32K por um papel mal escrito, em um inglês de latrina, para um serviço que poderia ser facilmente desempenhado por funcionários da casa a custo 0?

      Haja desvio de verba. E olha que não estou em nenhum órgão governamental. A raiva é tanta que, se eu possuísse um sabre de luz Tatooine inteiro rodava na minha mão. O que me resta? Esperar para que o energúmeno que toma essas decisões desonestas um dia escorregue na sua própria merda e seja pego com a cabeça entalada na privada.


14.2.05

Oil, Palms and a few buckets of coffee

Trilha sonora: I love my computer - Bad Religion

Os dias tem sido tomados por muita "escovação de bits", aprendendo meia dúzia de coisas interessantes sobre redes e multifuncionais enquanto meto as caras nas duas novas Ricoh/Gestetners aqui do escritório. Quando não estou nisso, estou enfiando as caras num "poutporri" de legislação empresarial e administrativa sobre petróleo. Dias produtivos - estava sentindo muita falta disso.
Fora isso, hoje ganhei um "presentinho" da firma - Um PDA novo. Conforme eu for me digladiando com esse aparato do inferno vou colocando os resultados aqui. O bom vai ser poder estudar "on the move" os pdfs relativos ao meu trabalho...