14.5.03

Minha tribo sou eu

Ao som de Zeca Baleiro, mando meu alô para quem se importa. Essa semana foi bastante ocupada, como uns dois ou três devem ter percebido. Muito trabalho, ainda bem. É divertido ver um negócio se tornar realidade em alguns poucos dias. Marceneiros, pintores, cabeadores fazem seu trabalho dependendo do ocasional esporro e negociação. A maioria dos preços cai em cerca de 60% depois de uma boa pressão, é a lição aprendida. Um ou outro percalço, mas nada que uma dupla de troopers não resolva. Nos próximos dias, apenas música, café e nicotina me manterão vivo. Mas sei que valerá a pena.
Quanto à faculdade, consegui um feito até então inédito para mim. Fazer uma monografia de quase trinta páginas sobre elos do direito internacional privado com o direito tributário & administrativo, apresentá-la e conseguir uma nota excelente em menos de quatro dias. Sem deixar de ir a faculdade ou trabalhar. Ok, eu sei que não é mais do que minha obrigação, mas queria partilhar isso com vocês.
Fora isso, a situação aqui em casa continua a mesma "ignorânça" de sempre. Os highlights incluem, não ficando limitados a:

       - Ter que arrumar o quarto para a faxineira limpar
      - Ouvir esporro porque gasto o dinheiro DO MEU TRABALHO em quadrinhos. Detalhe: Não os caros. Os que compro em sebo por um real ou menos. Go figure.
      - Ser acordado a uma da manhã para matar uma barata.

Teria mais reclamações, mas não vou torrar a paciência alheia com mais "bitching about" ;)

Ah siim, lembram da briga que eu arranjei com o plano de saúde da minha mãe? Ganhei o recurso e os obriguei a uma auditoria interna, he he he. O Cheque sai semana que vem. Direito rlz.

----( Minha Playlist )-------------------

Zeca Baleiro - Minha Tribo Sou Eu
Zeca Baleiro - Eu Despedi o Meu Patrao
Zeca Baleiro - Drumembeis
Zeca Baleiro - Filho da Veia
Zeca Baleiro - A Serpente
(Metallica with Symphony) Star Wars Imperial March [Live]
Metallica - For Whom The Bell Tolls
(Metallica) Fuel
Iron Maiden - The thin line between love...
Iron maiden - Brave new world
Iron maiden - The fallen angels
Type O Negative - Blood & Fire
Sister Machine Gun - Burn
Rob D - Clubbed To Death
Enigma - Mea Culpa
U2 - Beautiful Day
The Crystal Method - Trip Like I Do
The Crystal Method - Busy Child
The Crystal Method - High Roller
The Crystal Method - Comin' Back
----------------------------------------

Nenhum comentário: