15.4.03

DEFCON 3

Eu tinha me esquecido do inferno. Mas ele não se esqueceu de mim. Se insinuando na minha torre, como um hóspede não convidado. De repente, pego num fogo cruzado entre os últimos de meu sangue: Apelos pela paz em vão, todos os argumentos ricocheteando na espessa armadura da ignorância. Ela é doente. Eu tinha me esquecido disso. Mas ela é doente, e vai acabar tragando minha mente para o mesmo inferno se eu não me afastar agora.
O caminho do mediador. Dá-se a cada um as verdades que quer e precisa. Oferece-se desculpas que não são necessárias, justo for the sake of it. A mente pode vencer todos os obstáculos. É só acalmar a fera que uiva no meu peito. Basta não ceder um centímetro sequer. Um telefonema, e tudo se resolve. Como sempre, das duas ela é a mais razoável. Rio e concordo, desligo com o sentimento de que agora tudo ficará bem.
Enão ela entra no meu inner sanctum com suas botas sujas de lama e seu fedor de carniça. Ela acha que entra triunfante, mas entra como uma criança birrenta e mimada. A cena é tão patética que meus olhos se enchem de lágrimas. E lá está ela, com lágrimas a sulcar-lhe a face, ferida por algo que só existe na cabeça dela. Seu mundo de ilusões se tornou mais real do que a confiança em seu filho ou qualquer apelo ao bon senso. Reunindo forças, pergunto por que. Se ela explodisse ali, seria fácil mostrar que muito do que foi dito serviu para apaziguar ânimos e acabar com a confusão. Mas não interessa a ela. tudo que interessa é ferir e machucar, possessa pelo s demônios do meu inferno particular.

Sei o que acontecerá. Já vi acontecer há dois anos atrás. Karma é karma, neh? Espero que minha armadura resista a mais essa tempestade de fogo.

Para quem não entendeu nada, não vou me surpreender se for expulso de casa de novo. Não tô bem, então por favor entendam se por acaso eu parecer frio e distante, não é nada com vocês. Apenas, desta vez, a porrada foi mais forte que meu fator de cura.


"I took a walk around the world to
Ease my troubled mind
I left my body laying somewhere
In the sands of time
I watched the world float to the dark
Side of the moon
I feel there is nothing I can do, yeah
I watched the world float to the
Dark side of the moon"
three doors - Kryptonite

Nenhum comentário: