6.7.07

NOJO

Eu tenho nojo do Globo. Como eles são rasos e primários. Claro, para manipular esse povinho de merda do Brasil não precisa ser profissional.

No meio de incursões à favelas, necessárias e proteladas a anos por quem tem rabo preso, o Globo mostra de que lado está: Dos vagabundos. Além de notícias tendenciosas, sem averiguação de fontes, sobre policiais "psicóticos" e pobres trabalhadores (Que tem ar condicionado, nao pagam luz nem telefone, tem net a 20 reais o mês, não pagam iptu nem taxa de incêndio, e colaboram com o tráfico por não denunciar)agora partiu para o ataque no seu jornal para semi analfabetos, digo, para as camadas populares - O Extra.

Notícia de Hoje. Atenção no negrito.

"Pena de Morte para Trabalhador"

IO - O vigia Rubineu Nobre, de 29 anos, cometeu um erro fatal: não aceitou ser tratado como um bandido por policiais militares e decidiu reagir. A escolha feita por ele teve um preço permanente. Rubineu foi assassinado sem chances de defesa pelo cabo da Polícia Militar André Luiz da Fonseca — lotado no 15º BPM (Duque de Caxias). Ele estava acompanhado do soldado Rodrigo Martins Pinto. O que os policiais não sabiam era que todos os passos do crime foram filmados por câmeras de vigilância em um posto de gasolina em Caxias ( assista ao vídeo exclusivo , dê a sua opinião sobre o caso e responda à pesquisa sobre o grau de confiança na PM ).

O crime aconteceu pouco depois da 1h30m do dia 10 de fevereiro deste ano, no posto de combustíveis Eurogáz, Centro de Duque de Caxias. Rubineu estava na garupa da moto de um amigo. Eles haviam ido até o local para abastecer o veículo quando acabaram abordados pelos dois policiais, que decidiram revistá-los.

Obrigado, globo, por colocar o povo contra a polícia do Rio. Eles não são santos, mas são o que temos - até porque a força nacional não dá conta do recado.

Um comentário:

Anônimo disse...

bicho, quando eu li isso esta semana, desejei estar com uma faldra geriátrica. mijei-me de rir (talvez mais de raiva do que outra cousa).

é realmente ridículo.