24.10.06

Dia ruim

White Trash Satan

Seraphim Shock

Thrown away for whatever's pc
Apple lie american scheme
Oh so equal in the eye of a god
Who never was to any of us
Not gonna take your phony white shame
Another day another mistake
Zombie masses spoon feed the scam
I'm pissin on your good guy badge

So who's on your side
The devil's on mine
I know ya hate me
White trash satan proud as can be

Say goodbye to the life that ya know
Say hello to the man down below
Scarin all you barbies and kens
Half redneck half livin dead
Try and keep me quiet in line
I'm payin back and takin what's mine
Give me porn pussy vegas and cash
Give me strippers booze tits and ass

Muito trabalho, Muita pressão, um email que corta o último laço e uma queda em espiral rumo ao void.

Welcome to my life...

19.10.06

Café da Manhã


Nada como um bom desjejum para renovar as forças e limpar a cabeça de pesadelos por demais vívidos (e sem coelhinhos - pilha interna). Chegando cedo no trabalho, resolvo parar no Rei do Mate, pedir um mate com guaraná gigante (cafeína!!!) e mastigar algo.

Não queria nem pão de queijo nem sanduíche. Olhando para o lado, descubro a fonte de todo mal, a perdição daqueles que tentam seguir o caminho leve, a tentação perversa... O pão de batata na chapa!

Ok, vocês estão rindo, eu sei. Mas vocês não tem idéia de como é bom. Macio, quentinho, leve (tá, eu gosto de me enganar) e com a manteiga da marca que mais amo no mundo.

Um excelente começo de dia, tendo tempo para mastigar o café sem pressa enquanto folheio o "War of the Twins".

Um bom dia para todos!

18.10.06

Mais um motivo para detestar Ipods

Como se não bastassem todos os outros, ainda vem mais essa....

Small Number of Video iPods Shipped With Windows Virus

We recently discovered that a small number - less than 1% - of the Video iPods available for purchase after September 12, 2006, left our contract manufacturer carrying the Windows RavMonE.exe virus. This known virus affects only Windows computers, and up to date anti-virus software which is included with most Windows computers should detect and remove it. So far we have seen less than 25 reports concerning this problem. The iPod nano, iPod shuffle and Mac OS X are not affected, and all Video iPods now shipping are virus free. As you might imagine, we are upset at Windows for not being more hardy against such viruses, and even more upset with ourselves for not catching it.

Retirado da http://www.apple.com/support/windowsvirus/

Eu já sabia que o controle de qualidade da Apple em relação aos seus subcontratados era uma bosta.
Eu experimentei em primeira mão o software biodegradável da apple e seus efeitos enervantes no Ipod da namorada.
Agora essa arrogância tola e fetichista em cima de um OS minoritário, e o "que se foda quem pegou o vírus" é um tiro no pé. Depois os applemaníacos reclamam quando são zoados até a morte ;)

13.10.06

Chifres e cascos.

Ouvindo T.A.T.U & Rammstein, revisando contratos para os chineses, dormindo pouco e reencontrando alguns fiapos da minha fé ao perceber a facilidade com que certas coisas se apresentam para mim. Clareza quase matemática, conforme prometido. :P

E quem diria que para renovar a fonte e deixar a poesia renascer aos borbotões eu precisaria de um ato de questionável intento e um bom e velho "faz de conta"?

Ok, amor, eu admito, você tem razão: Há poder no Sonhar.

10.10.06

"Tenho medo do nariz de pinguim."

Ok, admito que o título é uma piada que só tem graça ao vivo. Apenas imagine a clássica e malfadada peça de opinião política da Regina Duarte no segundo turno passado sob uma interpretação satírica do nariz do Alckmin.

Brincadeiras a parte, após assistir o debate de segunda cheguei a algumas conclusões preocupantes - ao menos para mim. Descobri que por pior que seja o candidato (e é) eu não voto no Lula. Não mesmo. E não é só pela sua notória falta de preparo como estadista, sua ética de botequim ("Ética é punir depois...")ou sua demagocia clientelista & chavista (com minúscula mesma, permito-me mostrar um desafeto por grafia) - mas sim por sua completa falta de mão em administrar o país.

Explico.

1 - CPMF
2 - ANP
3 - Round 8 de Licitação
4 - Fundo de Educação
5 - Estrelas vermelhas no Jardim
6 - Ausência de postura perante escãndalos
7 - Semelhanças demais com o Nixon
8 - Lei da Mordaça
9 - Ausência total de coerência política

Pronto, um pra cada dedinho do cefalópode. Como disse para minha digníssima que, infelizmente irá assinar embaixo (de novo!) para que o boçal & bêbado continue a governar: Entre Bozo e Lula, voto no Bozo.

Não achei o Alckmin essa bola toda no debate. Repetiu a mesma tecla diversas vezes - digam o que quiser, o Lula foi tudo menos arrogante no debate. Veio despreparado, achando que bastava pichar o presidente (D'uh, mole) para se dar bem e foi sacaneado ao vivo por um debilóide. Teve seus momentos (Em especial o "meu programa está aqui, deixa de ser mentiroso") mas passou-me a imagem de despreparo, nervosismo e mau marketeiro.

Estamos mal, com candidatos como esses. Será que eu ainda sei soletrar?

9.10.06

teste - Tinha que ser ;)







Which Changeling Kith Best Fits You?





You are a Satyr!! Like the goat-men of legend, you have a STRONG sense of passion. Whether for drinking, sex, or political debate, you embrace your passions and drives with wholehearted abandon. Just be careful not to let your passions consume you entirely.
Take this quiz!








Quizilla |
Join

| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code