27.12.06

Final de Ano

ois é, mais um ano passou voando e eu só me toquei disso após os festejos de natal. Um ano de muito crescimento (algum forçado), algumas vitórias importantes (OAB, casa nova, carro na garagem, fé, entre outras coisas) e muito, muito aprendizado.

Fazendo uma retrospectiva rápida do ano de 2006, percebo que foi um ano de escolhas & confirmações.

Família:

  • O último membro da matilha se foi. Ao menos os corvos contam que está feliz & bem, com uma lobinha a caminho.
  • Um antigo membro deu as caras, por assim dizer. Não é o mesmo - mas até aí qual de nós o é?
  • Eu & Silvia continuamos a desapontar os que não apostavam no relacionamento. =)
  • Uma senhorita de cartola e smiley na lapela anda rondando a família Berzins. Bom, ela tinha que aparecer a qualquer momento, não é mesmo?
Amigos:

  • Um ano de renovação. Tanta gente nova a frequentar a nova casa: Vitor, Mi, Sieg, Pantera, Igor, Mezenga, Bandit, Ana, Yukio - Bem vindos sejam!
  • Aos distantes (e não só geograficamente), um brinde: Inanna, Farai, Scaldie, Nica, Margareth, Dhi, Drikos, Max - Não preciso dizer como vocês fazem falta...
  • A todos aqueles que não estão listados por nome, não culpem nada além da minha memória de peixinho dourado. Vocês sabem que são importantes e porque são importantes!
  • Van, você não conta, você é de casa. Só deixamos que você visitasse a família para que eles não sentissem saudades!
Trabalho:

  • Auditorias e mais auditorias, aprendendo horrores sobre franquias, óleodutos e legislação tributária japonesa (do not ask, I do not tell)
  • Um projeto a ser concretizado até Fevereiro.
Fé:

  • Várias cores, e nenhuma. (DL pun here)
  • Meu coração era tão frio que foi preciso um sopro de dragão para que ele se inflamasse.
  • Tudo que ela toca ela muuuuuudaaaaa ;)
  • Hoje vejo os infortúnios como mãos da criadora, e o fogo da minha fúria como a forja.
  • (Se não entendeu nada, não se preocupe, eu sou maluco mesmo =)

Nenhum comentário: