15.8.06

In love


Ouvindo: Temptation - New Order

Porquê ela é a mulher mais linda quando acorda. E porque ela sempre se acha feia, de uma maneira fofa. Porque ela me traz chocolate na cama. Porque ela nao implica com as noites em que tenho que beber com os amigos para não matar ninguém no trabalho. Porque ela acredita em mim quando nem eu acredito. Porque ela ralha comigo lembrando de cuidados com a saúde. Porque ela me faz completo - e foda-se o bradesco.

Meu céu, Meu caminho, Minha esperança.

Porque mesmo andando mais sozinho do que jamais estive em minha vida, eua encontro em casa, e ela não me deixa cair.

E ela tem os olhos mais lindos do mundo.

"And Ive never seen anyone quite like you before
No, Ive never met anyone quite like you before
Bolts from above hit the people down below
People in this world, we have no place to go (But I do)
Oh, its the last time
Oh, Ive never met anyone quite like you before
Oh no, Ive never met anyone quite like you before"

Nenhum comentário: