26.5.06

Report.


Sem tempo de escrever por aqui. Adoraria poder ter escrito algumas coisas sobre as boçalidades do Lula "frouxo" Paz-e-Amor em relação as loucuras do Evo. Os dedos coçam querendo escrever algo sobre nossa FARC-em-projeto, o PCC. Adoraria poder dizer como fiquei feliz com a carteira da OAB na mão. Ou descrever o Apê novo em que estou morando, com minha namorada. Mas isso vai ter que esperar um pouco: Como disse, Tempo, no hay.

Então, deixo um dos meus haikai prediletos.

No one travels
Along this way but I,
This autumn evening.

Basho, Matsuo. (1644-1694).

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem-vindo, então, a esta tão distinta e seleta confraria - "Adevogados do Jorge" LOL

Conforme havia dito à Loura, aliás, mais de uma vez: morro de fome, de frio, de tiro na bunda e de tristeza, mas nunca serei preso com tanto adevogado ao meu lado...

Parabéns cara!