26.1.05

Ilha Grande

Finalmente, depois de muitos meses enfiados num escritório com situações pra lá de estressantes, fui pra Ilha Grande com minha namorada. Com a cor da água variando entre jade e azul caribenho, e praias lindíssimas durante o dia e peixe fresco à noite - foram as melhores férias de quatro dias que já tive.

Pra quem tiver curiosidade, as fotos estáo sendo publicadas no meu fotolog (link na barra lateral). Pena que não tinha uma câmera estanque pra tirar fotos dos peixes, arraias e etc que vi em Abraãozinho.

Enfim, uma viagem a ser repetida - e sempre bem acompanhado =)

14.1.05

...And the end is near, as tears subside....

É, eu sei que ninguém vai reconhecer o pedaço de letra do Sinatra do título, mas eu tinha que colocá-lo aí. Letrinha batida mas um tanto quanto apropriada para a conclusão da última matéria da faculdade. Aliás, a conclusão desta última matéria foi um bom resumo do que foi minha (longa) estadia na UFF: Aulas medíocres, hipocrisia generalizada da parte dos autoproclamados mestres, avaliações sem pé nem cabeça, colegas de turma sem espinha cervical, enfim: Como já exaustivamente repetido por aqui, nada de que eu vá sentir a menor falta.
A nota final subiu em mais de 3 pontos depois de uma pequena "aula" de R.I dada á dita professora-espantalho. Sem cara para me pedir uma VS, acabou me aprovando direto.
Finalmente esse peso sai das minhas costas, nem que eu tenha que usar o diploma como porta-copos daqui por diante. Agora é só organizar a pasta do escritório modelo e entregar, e estudar para a maledetta prova da O.A.B. Ando pensando em só de sacanagem xerocar o diploma e usar como jogo americano. E o que vem agora? Não faço a menor idéia.

5.1.05

Will Eisner

Morreu hoje Will Eisner, criador de Spirit, O Edifício e outras HQ's que são verdadeiras obras de arte - partilhando o modo de ver o mundo único a Eisner.

=(

O Globo Online

Bushices

Ok, não vou nem comentar a bizonhice a ajuda unha de fome dos USA à ASIA, que só aumentou depois de um editorial massacrante do New York Times. Muito menos o fracasso retumbante em Baghdad com o assassinato do governador.

Agora atribuir isso à Al´Qaeda (O bicho papão eterno) e não a maioria Sunita insatisfeita com a invasão americana é tapar o sol com a peneira, coisa aliás que o Bush sabe fazer muito bem.

3.1.05

Feliz ano novo!!

E mais um ano passou tão rápido quanto um fim de semana feliz. No retrospecto, foi um ano surpreendentemente positivo. Claro, com grandes sacrifícios - cortar gente nunca é fácil - mas acabou mostrando que quando se quer, a mudança flui.

No trabalho, começa o prenúncio de uma "shitstorm". E recomeça aquela dança política que me dá náuseas. Fazer o que, pelo menos desta vez não é comigo - embora seja com uma pessoa que eu goste. A sensação é mais ou menos aquela de "Bastogne" do Band of Brothers: Merda, barragem de 88 Kraut, mas que bom que o foxhole atingido foi o do lado e não o seu - apesar de um colega ter tomado o direct hit.

A festa de ano novo lá em casa foi divertida, com ilustres presenças de Vanessa, Drikos, Knightwing e Analovesmaiden, com um certo estresse (Não poderia deixar de ser envolvendo a minha família).

De resto, a vida continua. Como foi o ano de vocês?