14.1.05

...And the end is near, as tears subside....

É, eu sei que ninguém vai reconhecer o pedaço de letra do Sinatra do título, mas eu tinha que colocá-lo aí. Letrinha batida mas um tanto quanto apropriada para a conclusão da última matéria da faculdade. Aliás, a conclusão desta última matéria foi um bom resumo do que foi minha (longa) estadia na UFF: Aulas medíocres, hipocrisia generalizada da parte dos autoproclamados mestres, avaliações sem pé nem cabeça, colegas de turma sem espinha cervical, enfim: Como já exaustivamente repetido por aqui, nada de que eu vá sentir a menor falta.
A nota final subiu em mais de 3 pontos depois de uma pequena "aula" de R.I dada á dita professora-espantalho. Sem cara para me pedir uma VS, acabou me aprovando direto.
Finalmente esse peso sai das minhas costas, nem que eu tenha que usar o diploma como porta-copos daqui por diante. Agora é só organizar a pasta do escritório modelo e entregar, e estudar para a maledetta prova da O.A.B. Ando pensando em só de sacanagem xerocar o diploma e usar como jogo americano. E o que vem agora? Não faço a menor idéia.

Nenhum comentário: