17.8.05

Belo "pedido de desculpas", PT


A executiva do PT decidiu também não punir os sete deputados acusados de envolvimento com o suposto mensalão: José Dirceu (SP), João Paulo Cunha (SP), Paulo Rocha (PA), Professor Luizinho (SP), João Magno (MG), José Mentor (SP) e Josias Gomes (BA). Foi derrotada a proposta da ala esquerda que pedia abertura de processo disciplinar na comissão de ética do partido, além de suspensão dos parlamentares por 60 dias. - É uma estratégia fantástica para enfrentar um incêndio a conta-gotas. Isso nos causa frustração. É uma decisão protelatória - disse o deputado Chico Alencar (RJ), autor da proposta de abertura imediata dos processos no conselho de ética.


Extraído do Globo de hoje Materia completa

Ainda acredito que todo esse papo de impeachment nada mais seja do que a vocalização de delírios de uma massa histérica minoritária. Caso haja um impeachment, além de lançar uma moda temerária, tornaria o país ingovernável pelos próximos anos. Agora, bem que o PT podia dar uma forcinha sendo um pouco mais transparente em seus atos e bem mais sério em suas punições, podia.

Citações dignas de nota:

Berzoini -Ele afirmou na reunião que considerava absurdo punir um companheiro por causa de denúncias de caixa 2, porque isso não era razão suficiente.

Paulo Rocha (que sacou dinheiro das contas do Valério) - "Somos contra essa punição porque não cometemos nenhum crime."

Nenhum comentário: