29.4.04

tKLAW - Just right for a wolf


      ICZE!!!!!
      Posso dizer que após algumas semanas de tempestade amarga, o sol volta a brilhar no horizonte. Segunda feira postarei noticias um pouco mais detalhadas, mas posso dizer que encontrei uma saída para o dilema em que me encontrava, graças à célere intervenção de um membro do pack (Valeu, Padawan =)) ) e a intervenção de um cara que parece que vai entrar rápido, rápido na lista de bons companheiros (Apesar de ele ser o responsável por uma certa mudança de visual que virá).
      Se tudo der certo, espero estar me mudando para Niterói A.S.A.P. Sexta feira, o pack feliz vai para um churrasco em Maricá e Sábado tem festa na toca do Rabite e Texugo.
      Berzins, over and out.

25.4.04

KillBill


   Hoje, na companhia da K.F.A (Don´t ask!) fui ver Killbill. A linguagem de narração é pra lá de interessante, com inserções de anime e outras cositas mais, com um certo dom pastelão que tirou um pouco do brilho que eu via nos filmes do Tarantino. Ainda, espero logo ver o Vol.2 - e tenho a sincera impressão que o Atarantado foi abraçado por um malkaviano - isso explicaria tudo!

23.4.04

F=(rnd*papo)@gf.home

Momentos randomicos na toca da doninha:

(Namorada berrando área: "NENHUM FÃ DEIXA BISCOITO PRA DONINHAAAAAAAAA!!!!!)

keep the neighbours wondering, baby.

21.4.04

Pérolas ndo Ananansi Yankee


"aja sem agir / trabalhe sem esforço / pense no pequeno como grande / e nos poucos como muitos / realize a grande tarefa / por meio de pequenos atos / e lembre-se que o mestre não tenta ser poderoso / pois já é poderoso..."

17.4.04

Problemas

Bom, pra fazer uma longuíssima estória curta estou com problemas sérios, do tipo que não são nada vida-ou-morte mas são importantes o suficiente para darem um novo rumo a minha vida. Agradeceria muito se meus amigos não me aborrecessem com coisas insignificantes, pois podem ouvir coisas feias. Ando um pouco mais sem saco que o habitual...

Fora isso, sábado caminhada na floresta da Tijuca e reuniões as 16hs. Inté.

14.4.04

Mirc


A vida anda engraçada ;) Outro dia destes me chamaram de sofista maldito no Mirc....
Bwa-ha-ha!

7.4.04

Mais uma poesia


Tô cansado....

Não, a vida nunca me cansou
Acho que por ser pequena
Quiçá por não ser eterna

O que me cansa, pequenina
É este tédio previsto
Esse amargor revisto
Essa rima pobre
O escárnio barato
Isto sim, cansa.

Cansa como mata
Aos poucos, sem aviso
E tão dolorasamente óbvio
Ainda que escondido
Sob manto religioso
Ou fraterno abraço

Envenena
Como seta vinda
De bem longe
Com seiva de planta
Que só cresce
Sobre outra

E só remedia, meu doce
A lâmina quente
Que corta o doente
Pra salvar a gente...


.....Sobre um sacrifício a ser feito, em breve.

4.4.04

Liberdade...?

No final das contas, liberdade nos olhos do outro é refresco. É muito bonito falar de liberdade, fraternidade e arrotar seriedade em todas as palavras que se escreve. O único problema, no final das contas, é a dissonância gerada entre o que se acredita ser e seus atos, gerando geralmente uma contra-vibração que acaba por estilhaçar o mundinho róseo do hipócrita.

Os cinco "L"s não são um adesivo de parachoque de caminhão - e seriedade e respeito não se consegue através de mordaças, covardia ou a ilusão do absoltuto controle que vocês, irmãos negros, tanto desejam mas são e serão incapazes de atingir enquanto não alcançarem a compreensão e o entendimento que tal é interno e ainda assim, ilusório in strictu sensu. Se defender do fogo e do enxofre se colocando por detrás das massas é fácil - e fingir não ver as pichações no alvo muro do templo é quase esquizóide, repetindo assim a autofagia entrópica que os almadiçoa há mais de uma década.

Glorifiquem o seu tão precioso intelecto ctrl+c ctrl+v, a disciplina de faz de conta, os belos muros do templo cheios de serpentes, o elitismo que faz dos chamberlains nada mais do que pomposos pretendentes a uma nobreza que não possuem - que tenham uma bela estadia na chácara de Chorozon. Depois de uma conversa com alguém que talvez ouça as palavras de alerta pois tropeçou e viu que apesar de tudo, ainda sangra, nos veremos somente no seu cadafalso.

3.4.04

Angels fall first


Uma música que ando ouvindo bastante do nightwish...

Um pedacinho dela que anda um tanto quanto presente hoje:

"Tears of love tears of fear
Bury my dreams dig up my sorrows
Oh Lord why
The angels fall first?
Not relieved by thoughts of Shangri-La
Nor enlightened by the lessons of Christ
I'll never understand the meaning of the right"