7.8.02

Power failure...warn***...
That´s it. I´m gonna flip.
A light cortou a luz lá de casa. Acordei com cobrador às 7:30 da manha estuprando a campainha. Claro que meu adorado sócio, com seu sono ursino não acordou né? E lá fui eu. Fiquei sabendo so hj que a gente nao pagava a luz há 2 meses. PORQUE as pessoas esperam a bomba estourar antes de nos avisar? Whatever. Tô indo passar uns dias na casa da minha mãe. Alias, ando cogitando MUI SERIAMENTE passar umas férias por lá.
A única notícia boa é que ontem recebi minha nota de direitos Reais II. PQP, ainda faltam 26 min para meu horario de trabalho e minha chefe ta me chamando. MANUKUH.
Voltei. Mais uma reunião inútil. Ela sabe que eu não cometo o erro x. Aliás, ela sabe muito bem quem comete o erro x. Só que a vaca (perdão, ruminantes legais!) faz questão de chamar ALL THE FUCKIN stagiários para a reunião porque não tem cojones para chamar a atenção de quem erra, pessoalmente.
Onde estava? Ah, sim , a nota. DEZZZZZ he he he. Uma das oito da turma de 55. Cool. ^_^

Nenhum comentário: