2.5.08

Garrafas

Fazia tempo que eu não tinha um bom motivo para escrever sobre minha vida cotidiana. Esta semana, isso mudou com uma garrafada na cabeça :)

-----------
...,

Você tem razão, certas coisas eu não posto no blog por achar por demais particulares. Como um pequeno tesouro que guardo e como garoto mimado não quero dividir com mais ninguém. Mas como não tenho um email à cabeça, prefiro aqui postar minha semi-réplica pois sinto falta de boa conversa, às vezes.

Agradeço a gentileza de ter respondido. A sua resposta, ..., muito me ensinou na data de ontem - a sincronicidade da resposta e da data faz-me ter certeza que o universo possui um senso de humor fantástico *rs*

Sim, eu ainda olho as pessoas com quem perdi contato. Seja por força maior ou pelos meus pequenos e grandes vícios, eu faço questão de observar os que me são caros. Pode interpretar isso como um voyeurismo doentio ou como um esgar de uma consciência menos mesquinha que o Berzins a observar o mundo pelos meus olhos turvos :)

Nunca vi razão pra te esconder nada, mesmo. E quanto as desculpas, se diz que não precisa, acredito. E fico feliz por isso. Quanto ao espasmo, bom, espero que não tenha sido desagradável: Não é a minha intenção ser incoveniente, acredite!

Eu sei dos motivos para colocar uma citação a mim, e foi isto que me fez ficar parcialmente feliz: Um ser que não ama é um ser que não vive, .... Se você não se permite essas pequenas loucuras, o que se dirá das grandes? Não sei do ser amado, nem conheço a ... de hoje, mas faço votos que tudo dê certo. Porque você merece.

Infelizmente dia 5 estarei embarcando em férias e ficarei fora do país até dia 20 - quem sabe numa próxima?

Abraços!