16.10.04

Aiki et coetera

Encontro-me moído depois de três horas de treino. Mas é aquele moído de que se gosta - e quase se pede mais. Quer dizer, eu pediri mais se depois daquela (*¨*$&#$@*( de prática de espada eu ainda tivesse braços. Eu não imaginava eque um simples "mem", repetido em poucas vezes, pudesse ser um exercício tão pesado.

Fora isso, um grande amigo volta esse fim de semana (Bem vindo de volta, Knightwing!) e me traz o meu novo "brinquedo" - hehehe. E a matilha sem nome volta a ativa, encarando uma viagem a Pangea, logo apos uma missao quase desastrosa no Cyberrealm. Stay tuned.

Opa! Macarrão da namorada sendo servido! Fui!

11.10.04

Over-worked

Essa semana foi de trabalho. E muito trabalho. Não tive fim de semana, esporros e ameaças de demissão voando pela seção por um serviço que não era de nossa competência. Um chefe mais over-worked do que eu pifando, com todo o stress que acompanha essas ocasiões e eu querendo - não, precisando - matar um. Aí finalmente sou liberado. Desço. O porteiro que deveria estar lá? Sabe-se lá. Olho para as imensas portas de bronze trancadas. Chamo pelo maldito porteiro. Grito. Nada. O alívio vem com uma voadora na porta. Até fiquei orgulhoso, por ter balançado aquilo tudo. E o porteiro veio correndo.

Sim, trabalho no feriado. Apoio a advogados. Ok, o cliente é importante.

Sexta, ao menos, estarei de folga.

E domingo a mesa de werewolf volta a ativa.