29.6.02















Primary
Ability:


Futureteller


Futuretellers have an uncanny knack of knowing what is going to happen, well before anybody else. Alot of futuretellers have truedreams, whereas some, like Brydda, have what they call a 'sixth sense'. Futuretellers are usually very quiet, and reserved, yet they are loyal and trustworthy.



Secondary
Ability:

Farseeker



Farseekers posses the ability to communicate over great distances via telepathy. They are great friends who know when they're needed, and seem to be able to detect others thoughts.
What
is your Misfit Talent?
"WASTED"
bzzzzz...cerveja com os amigos ontem....fui dormir as 6 da matina. Acordo num calor infernal...bom, daqui a pouco ir para a casa da Cris cuidar da única mulher que me dá alegria nessa vidinha mais ou menos atual. Só o tempo de Fou acordar e me gravar o XP numa mídia...
O que eu mais queria agora era um litro de água com gás.

28.6.02

No cash, no life
Um provérbio verdadeiro. Perder grandes chances na vida por poucos reais é algo que não se esquece. Não é só levar um modo de vida espartano. É ver seu corpo definhar sem cuidado; é ver sua mente sobrecarregar-se com neuroses completamente desnecessárias. E por que? Sheer lack of luck. Se eu fosse um crédulo, acreditaria na hipótese do " karma" new ager mercantilista.
Bem mais crível é o desmantelamento do setor trabalhista do país. Que país é este, que um jovem fluente em dois idiomas, experiente no mercado de informática e que trabalha desde os 16 não consegue um emprego?
E nossos vereadores (RJ) se preocupam com leis de multa para quem não escreve cartazes no bom português...

27.6.02

DOR
Nada pior do que trabalhar com enxaqueca. Uma gata no cio (do tipo normal, de quatro patas) e insônia, mais o aborrecimento de ter que subsistir com um salário que nem faxineiro ganha faz isso com um hamster. Pra completar minha " happy morning" perdi um estágio num escritório de advocacia porque a MERDA da UFF se recusa a dar o ok para a carteirinha da OAB por causa de *UM* mísero crédito.
Tem dias que me dá vontade de não sair da minha gaiola e ficar o dia todo na rodinha.
A única coisa boa hoje é que passarei a noite com a Cris. ^_^

26.6.02

Seres humanos não pensam!
É a triste conclusão depois de algumas horas trabalhando na Receita hj. É certo que a burocracia tem seus males; mas pior do que o positivismo formalista é a ignorancia e o vicio do não pensar. As instruções estão escritas; por mais incrivel que pareça o processo todo segue uma certa dose de bom senso. Mas isso pouco importa; para a massa ignara o que importa é xingar, reclamar e não pensar. Afinal o Estado está lá para servir ...quando na verdade ele é uma esfinge caolha.
O pobre atendente deve suportar uma torrente de informações completamente inúteis, quando não autobiografias completamente desnecessárias à uma boa saúde mental. Afinal, para que ser objetivo e cortês? Todos sabem que funcionário público é "tudo ladrão mesmo" ...
E quando as pequenas vontades burguesas do contribuinte não são atendidas, ó tragédia! Segue-se uma torrente de impropérios que fariam uma cortesã do porto corar. Se não isso, uma dramatização da mediocridade cotidiana de sua vidinha miserável ocorre com uma tal falta de senso que chega a lembrar as telenovelas mexicanas.
Direto ao ponto: Há uma televisão em que aparecem números; pessoas sentadas olhando para a televisão , e você recebe um papel com um número. É difícil pensar??? Mais fácil perguntar " que eu faço com isso??? / Por onde eu entro??? Hã?? "
Por essas e outras pedi minha demissão d a humanidade e tornei-me um hamster.
Ok, finalmente graças ao Scald o blog saiu do chao. ;)
Não vou comentar nada sobre o jogo de hoje...."fair play" é não mostrar a pancadaria dentro de campo :P
Fifa suuuuux...hora de trabalhar agora na receita. Arght! Quero um emprego decente!